{ "data": [ { "event_name": "Purchase", "event_time": 1654007988, "action_source": "email", "user_data": { "em": [ "7b17fb0bd173f625b58636fb796407c22b3d16fc78302d79f0fd30c2fc2fc068" ], "ph": [ null ] }, "custom_data": { "currency": "BRL", "value": 2.99 } } ] "test_event_code:" "TEST65937" }
 
Ilustração capa Meu Garimpo.jpg
Galeria-dos-apoiadoresT.jpg

VITÓRIA DA SOLIDARIEDADE

Muitos não imaginam o que seja desenvolver um projeto como Meu Garimpo. São meses de trabalho, em tempo integral durante diversos períodos. São horas e horas de labuta, não raro estendidas madrugada adentro.

E se o verbo ser está conjugado no presente, é porque ainda há a organização e entrega das recompensas, a campanha de pre-save do single e a divulgação do projeto quando estiver no ar, no próximo dia 21 de outubro.

Com certeza, há algo bem maior que o dinheiro a me mover numa jornada assim. Há o desejo de chamar a atenção para a situação em que se encontra a Amazônia, de produzir canções com arte e conteúdo, de fazer acontecer dentro dos meus limites de atuação enquanto artista e cidadão.

Em paralelo, há a necessidade de atribuir um valor a esse trabalho, da mesma forma que profissionais das mais diversas áreas precisam ser remunerados pelos serviços que prestam.

Desta vez, optei por pedir publicamente o apoio das pessoas, para deixá-las à vontade, sem constrangimentos. Isso demandou considerável investimento em anúncios nas redes sociais e consequente volume de produção de vídeos e textos, para fazer chegar a campanha ao maior número possível de corações.

Ao todo, 896 pessoas visitaram a página da campanha na Catarse. Destas, 6,36% contribuíram com o projeto, num total de 57 apoiadores.

Gratidão a Ana Ruth, por estar ao meu lado em todos os instantes, bem como aos nossos filhos e familiares, dos quais recebi apoio decisivo.

E se muitos não vêem valor em projetos assim, principalmente no pós-pandemia, quando arte e cultura parecem a tantos o supérfluo do supérfluo, felizmente não é o seu caso.

Seja pelo tema do projeto, seja por enxergar algo que lhe toca no conjunto das nossas canções, seja até mesmo por consideração à minha pessoa e aos demais profissionais envolvidos, você chegou junto e contribuiu para que Meu Garimpo atingisse o objetivo.

E se o maior volume de colaborações veio de familiares e amigos, uma parcela tem origem em pessoas que ainda não conheço de perto, mobilizadas pela natureza do projeto e os conteúdos divulgados.

Isso me vale como um forte incentivo. E enche meu coração de esperança.

Gratidão por essa vitória, que é de todos nós. A grande vitoriosa desse projeto é a solidariedade.

VEJA, A SEGUIR, A RELAÇÃO DOS APOIADORES
(alguns optaram por apoiar de forma anônima)

Ilustração capa Meu Garimpo.jpg
Apoiadores
Paulo Hudson Alves
Marcus Vinícius Gayoso
Lívia Rosas
Lucas Mamede Barbalho
Marco Antônio Souza Brito
Marcel Criniti
Canal Motiva ação
Harim Brito
Karla Leal
Vera Oliveira
Diogo Araripe
Rodrigo Alencar Araripe
Roberto Camargo Campos
Anônimo 1
Anônimo 2
Anônimo 3
Adriana Maria Gomes de Souza
Ricardo Santana
Anônimo 4
Zínia Figueiredo de Alencar Araripe
Maria Victoria Marcos De La Fuentes
Jailma Santos
Fernando Cavalcanti
José Emerson Monteiro Lacerda
Breno Cavalcanti
Dalwton Borges
Anônimo 5
Rachel Alencar
Luis Henriques
Sylvia Orsi
Ivanir Vicente de Oliveira
Anônimo 6
Leonardo Venâncio Guimarães de Pinho
Francisco Assis de Souza Lima
Aleta Di Pietro
Pedro Rogério
Donita Figueiredo de Alencar Araripe Andrade
Severino Roberto P Garcia
Joelma Dessaune
Wagner Moreira de Araújo
Maria de Assis Oliveira
Pierluigi Bagini
Antônio Rosemberg de Moura
Ascelino Teixeira Mendes Júnior
Janaína Bezerra Pinto
Augusto Pessoa
José Flávio Vieira
Anônimo 7
Anônimo 8
Marina de Carvalho Rosas
Mateus Lins
Luíza Helena de Paula Coelho Lima
Tulio Augusto Velho Barreto de Araujo
Anônimo 9
Marlon Soares
Adriana Ferrer
Mariana Paes
 
831885828206936