• Tiago Araripe

Como ganhar o encarte ou uma faixa grátis de "Terramarear"


Primeiras páginas do encarte digital de Terramarear (Projeto gráfico: André Venancio)


A existência dos serviços de streaming mudou profundamente a nossa forma de ouvir música.


Afinal, basta um smartphone e os mais básicos fones de ouvidos para termos acesso às nossas canções prediletas de todos os tempos, onde quer que a gente esteja.


A segmentação é tão diversificada quanto em quaisquer outros produtos industriais, de sabonetes ou biscoitos a modelos de liquidificador, aparelhos de TV ou máquinas de lavar roupas.


O que distingue música e sabonete é a "alma" das canções. Quando essa "alma" existe, diga-se de passagem.

Há, nas plataformas de streaming, uma infinidade de artistas, músicas, gêneros, estilos e procedências musicais das mais diversas épocas.


Nem sempre selecionar o que escutar é uma escolha fácil. Cada gênero é subdividido em muitos outros, e confesso que, na maioria das vezes, não faço a mínima ideia do que significam.


É com essa floresta que me deparo sempre que tenho de preencher o label (rótulo) para enviar canções à distribuição digital ou aos curadores das plataformas digitais.


Mas, acredite, ainda há pessoas que preferem ouvir um álbum acompanhando as letras e fichas técnicas das músicas, identificando os compositores e quem fez participação especial na gravação.


Há quem goste de ouvir um disco não de forma randômica, mas imaginando porque as faixas foram organizadas em determinada ordem e qual o propósito do artista ao conduzir a audição em uma direção pré-estabelecida.

Se você é uma dessas pessoas, não precisa esperar pelo dia 26 de julho para escutar Terramarear nas plataformas digitais, com estreia simultânea no Brasil e em Portugal.


Você tem a oportunidade de simplesmente adquirir o álbum de forma direta, sem necessidade de preencher formulários nem de informar seus dados pessoais. São apenas 38 reais (ou 8 euros, pra quem está do lado de cá do Atlântico), que podem ser enviados por PIX ou transferência bancária.


Pra isso, é só fazer um e-mail a tiagoararipe.pro@gmail.com solicitando o disco. Ao receber o pedido, informaremos o PIX ou dados bancários, conforme sua opção de pagamento.


Tão logo você transmita o comprovante da transferência bancária, enviaremos os arquivos do álbum em mp3 de alta qualidade, acompanhados do encarte em PDF, com duas formas de visualização.


Caso queira saber melhor do conteúdo de Terramarear para decidir se faz a compra, escreva ao e-mail acima e enviaremos o encarte a você, sem custo.


Adquirir o disco é também uma forma de nos auxiliar a continuar produzindo música, contribuindo para auxiliar outros profissionais da cadeia produtiva musical.


FAÇA O PRÉ-SAVE DO ÁLBUM E GANHE UMA FAIXA INÉDITA

Fazer o pre-save é uma forma de dizer ao Spotify que quer ouvir o nosso álbum logo no dia da estreia, no próximo 26 de julho.


A plataforma digital então envia um aviso pra que você esteja entre as primeiras pessoas a escutarem o disco.


O pre-save é gratuito, fácil e rápido. É só seguir estes passos:


🅐) Clicar na capa do disco ao lado.

🅑) Clicar no retângulo verde que vai aparecer na tela seguinte.

🅒) Ir em frente até visualizar a mensagem Valeu! Boa audição de Terramarear!

(Só então o pre-save estará feito.)


Quanto mais pessoas assim fizerem, mais os algoritmos do Spotify vão interpretar 𝙏𝙚𝙧𝙧𝙖𝙢𝙖𝙧𝙚𝙖𝙧 como um álbum de interesse, que vale ser divulgado nas playlists da plataforma.


Posso contar com seu pre-save?


Conte aqui se já fez o seu e informe um endereço de e-mail para receber a faixa inédita do álbum.


Agradeço de coração.



80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo